PUB
PUB
Internacional
Antigo futebolista confessa que usou doping no FC Porto
Walter Casagrande no programa do Jô
Redação Lux em 23 de Abril de 2013 às 12:46
O futebolista brasileiro Walter Casagrande, que jogou no Futebol Clube do Porto na época 1986/87, confessou que fazia doping enquanto jogou em Portugal, no programa de Jô Soares.

Walter Casagrande, que agora, com 50 anos, é comentador desportivo na TV Globo, afirmou que fez doping quando fazia parte do plantel do FC Porto, entre janeiro e junho de 1987 e falou também no consumo de cocaína e drogas injetáveis.

«Aconteceu na Europa, no dia em que me estreei no FC Porto, soube que ia jogar por um colega, depois disse-me, tens de passar ali atrás, tens um negócio para usar, aí eu fui e usei, usei umas quatro vezes. É a coisa que mais me envergonha (...) o que menos gosto de lembrar. Atrapalha-me muito mais do que pensar em todas as drogas que tomei. Era injetado e dava disposição acima do normal», contou ao «Gordo».

Walter Casagrande jogou no FC Porto numa época histórica, em que sob o comando de Artur Jorge no comando, os dragões conquistaram a primeira Taça dos Clubes Campeões Europeus, atual Liga dos Campeões, na final de Viena contra o Bayern Munique.

Walter Casagrande chegou a estar internado em clínicas de desintoxicação para tratar a dependência de drogas.


Jô entrevista ex-Jogador Walter Casagrande Jr... por J4C4R3JP-JOSOARES
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção