PUB
PUB
Internacional
Amanda Bynes nega posse de droga em tribunal
Amanda Bynes no tribunal Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 25 de Maio de 2013 às 17:06
A atriz Amanda Bynes, que se apresentou num tribunal em Nova Iorque na sexta-feira, negou as acusações de posse de marijuana e de ter atirado um «bong» (utensílio usado para fumar droga) pela janela do seu apartamento, no 36º andar de um prédio de Manhattan, aquando da sua detenção.

A atriz, que fez sucesso quando criança no canal Nickelodeon, surpreendeu ainda ao chegar ao tribunal com um aspeto longe da sua imagem de estrela e a usar uma peruca loira despenteada.

A atriz foi libertada sem ter de pagar fiança, depois de ter passado a noite na prisão, após ser detida na quinta-feira.

Bynes foi indiciada por posse ilegal de marijuana, comportamento descuidado e tentativa de adulteração de provas físicas, de acordo com os documentos judiciais citados pela Reuters.

O advogado de Amanda, Andrew Friedman, negou as acusações durante a audiência e acusou a polícia de entrar ilegalmente no apartamento da atriz.

Recorde-se que a atriz, de 27 anos, teve vários problemas com a Justiça no ano passado e está em liberdade condicional por conduzir com a carta de condução suspensa, na Califórnia.

Amanda Bynes tem de regressar ao tribunal no dia 9 de julho.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção