PUB
PUB
Internacional
Cantora acusada por morte após injeção de silicone nas nádegas
Black Madam
Redação Lux em 29 de Julho de 2012 às 11:50
A cantora Padge Victoria Windslowe, mais conhecida no mundo da música como «Black Madam», foi esta semana acusada do homicídio de uma jovem britânica que morreu momentos depois de ter sido injetada com silicone num quarto de hotel de Filadélfia, nos Estados Unidos.

Segundo a CNN, Claudia Aderotimi, de 20 anos, viu um anúncio online sobre intervenções cosméticas realizadas pela suspeita e deslocou-se aos Estados Unidos, durante o mês de fevereiro de 2011, a fim de colocar silicone nas nádegas, um procedimento que lhe custou 1800 dólares (cerca de 1500 euros). Após a injeção, a britânica começou a sentir fortes dores no peito e morreu pouco depois com uma embolia pulmonar.

«A arrogância de Padge Windslowe e o seu flagrante desrespeito pela vida humana são chocantes. A sua conduta custou a vida de uma jovem e colocou inúmeras outras pessoas em perigo», acusou o procurador Seth Williams, em comunicado.

«Black Madam» foi acusada de homicídio em terceiro grau, conspiração, prática não autorizada de medicina, entre outros crimes.

Veja desenvolvimento da notícia em IOL Música.

Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção