PUB
PUB
Internacional
Separado de Mariah Carey, Nick Cannon declara-se: «Vou amá-la para sempre»
Mariah Carey e Nick Cannon - Prémios SAG 2014 Fotos: Instagram
Redação Lux  com AA em 4 de Setembro de 2014 às 18:33
Separado de Mariah Carey, Nick Cannon usou as redes sociais para abrir o coração sobre a separação da cantora.





«Pessoalmente, tenho estado ausente das redes sociais nos últimos meses por razões óbvias, mas sinto a necessidade de finalmente falar. Durante este tempo difícil para mim e para a minha família, entristece-me que os media possam ser tão malvados. Porque, se eu e a minha família não revelamos informações pessoais, as pessoas são rápidas em criar situações negativas e espalhar boatos», escreveu no Twitter.

E continuou: «Só para que fique claro, eu NUNCA vou dar uma declaração sobre o meu casamento. Assim, qualquer que seja a sua fonte de fofocas favorita, o que estiver a ser noticiado será fruto da imaginação. Neste momento difícil, peço a todas as pessoas civilizadas para respeitarem a minha família e este processo».

«O que me enfurece mais é ouvir as calúnias das pessoas sobre Mariah Carey. Terei eterna gratidão por ela por me abençoar com os nossos filhos. Eu sempre vou amá-la incondicionalmente por causa disso e por muito mais. Mariah Carey é uma mãe incrível e confio nela de todo o coração», declarou o apresentador, sublinhando que, «ao ver falsos relatos na imprensa a afirmar o contrário é um absurdo! Gostava de permanecer em silêncio, mas não posso permitir que isso aconteça. Eu amo Mariah Carey e isso nunca vai mudar!».

Recorde-se que Nick e Mariah foram casados durante seis anos e tiveram dois filhos: Moroccan Scott e Monroe, nascidos em 2011.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção