PUB
PUB
Internacional
Liam Neeson abre o coração e fala sobre a morte da mulher ocorrida há dois anos
Liam Neeson na festa de Armani
Redação Lux  com IP em 16 de Fevereiro de 2011 às 16:48
O ator Liam Neeson abriu o seu coração numa entrevista à à «Esquire Magazine» (edição de Março), onde fala sobre a perda da mulher, Natasha Richardson, vítima de um acidente numa estância de esqui, em Março de 2009.

Neeson explica que o trabalho foi o subterfúgio que arranjou para superar a perda e colmatar a dor:

«Consegui sobreviver afastando-me de algumas pessoas e dedicando-me totalmente ao trabalho.»

O ator explicou ainda como tem sido complicado superar a perda e fazer o luto, dois anos após o trágico acidente:

«É talvez um dos pontos mais complicados da tristeza. Não conseguimos preparar-nos para ela. Planeamos chorar tudo o que temos a chorar e seguir em frente mas não é assim. Às vezes surge do nada sem avisar. Por mais planos que se faça para a afastar nada funciona».

Durante a entrevista, o ator recordou também o momento em que foi informado da trágica notícia:

«Entrei nas urgências do hospital repleto de pessoas com braços e pernas partidos, olhos negros mas, pela primeira vez, em anos, ninguém me reconheceu. Nem doentes nem equipa médica. Perguntei pela minha mulher e indicaram-me uma porta. Virei à esquerda e encontrei o quarto onde ela se encontrava. Foi nesse momento que um grupo de jovens médicos me deu a pior notícia da minha vida. A pior!»

A atriz britânica Natasha Richardson, de 45 anos, morreu em março de 2009 na sequência de um grave acidente de esqui que lhe provocou uma grave lesão cerebral.

A mulher de Liam Neeson não resistiu aos ferimentos. Do casamento de 15 anos nasceram Michael e Daniel, atualmente com 16 e 15 anos.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção