PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 17 de Junho de 2016 às 16:19
Amber Heard e Johnny Depp: sessão em tribunal adiada

 

Amber Heard e mais duas amigas iam dar o seu testemunho em tribunal nesta sexta-feira (17) sobre os alegados abusos de Johnny Depp. No entanto, a sessão foi adiada e ainda não tem nova data definida.

A atriz, de 30 anos, a amiga iO Tillett Wright e a vizinha Raquel Rose Pennington iriam estar hoje frente a um juiz para falar sobre a conturbada relação dos dois atores, que estiveram casados apenas durante 15 meses.

"A Amber e duas amigas dela estão dispostas a depor e a contar exatamente o que aconteceu com o Depp. Isto irá pôr fim a qualquer dúvida sobre esta história e às acusações de que a Amber está a agir por dinheiro", disse uma fonte ao jornal "New York Post".

Ainda na semana passada, a fotografa americana iO Tillett Wright detalhou os abusos que Amber Heard terá sofrido nas mãos de Johnny Depp no passado dia 21 de maio, quando este a terá agredido com um telemóvel.

"Eu liguei para o número de emergência para salvar a vida da Amber", contou iO Tillett Wright.

Entretanto, Amber conseguiu uma ordem de restrição temporária, que impede Johnny Depp de se aproximar dela, e cancelou o seu pedido para receber uma pensão durante o processo de divórcio por considerar que isso estava a ser usado contra ela, uma vez que a acusavam de estar apenas atrás do dinheiro do ator.

Recorde-se que Amber pediu o divórcio há cerca de quatro semanas, citando diferenças irreconciliáveis. Acredita-se que o casal não tem um acordo pré-nupcial.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção