PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com CSS em 9 de Junho de 2016 às 11:46
Amiga de Amber Heard descreve "abusos" de Johnny Depp

 

Uma das melhores amigas de Amber Heard descreveu os supostos abusos que a atriz terá sofrido "várias vezes" nas mãos de Johnny Depp, durante os 15 meses em que estiveram casados.

iO Tillett Wright contou que chegou mesmo a ligar para o número de emergência quando o ator teria agredido Amber com um telemóvel e revelou detalhes sobre a conturbada relação dos dois.

"Liguei para o número de emergência porque ela nunca o teria feito.", explicou. 

As agressões ter-se-ão intensificado em dezembro do ano passado, quando Johnny teria tentado sufocar Amber com uma almofada.

"Cada vez que [ele a agredia], o primeiro pensamento dela era que tinha de protegê-lo... Eu sei disto porque fui a casa deles. Vi a almofada com meus próprios olhos eu vi o lábio dela rebentado e os cabelo dela na chão."

Para Wright, toda esta história foi ainda mais difícil, porque também era amiga do ator: "Ele era meu amigo, uma pessoa que eu amava muito e que considerava um irmão. Eu conhecia o lado pacífico e gentil dele, com algum temperamento e um lado mais sombrio, mas com um coração de ouro. Eu não queria acreditar.".

Recorde-se que Amber Heard pediu o divórcio no mês passado, alegando "diferenças irreconciliáveis", e em tribunal apareceu com um hematoma no olho, tendo contado que o ator a agrediu com um telemóvel.

Disse ainda que "vivia com medo" de Johnny Depp e conseguiu uma ordem de restrição contra o marido. Numa declaração por escrito, citada pela "Variety", afirmou ainda que "aguentou um excessivo abuso emocional, verbal e físico" ao longo dos 15 meses de casamento, com "agressões hostis, humilhações e ameaças de agressões físicas sempre que questionava a sua autoridade ou discordava da sua opinião".



 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção