PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 2 de Junho de 2016 às 18:30
Depois das acusações de violência, Amber Heard diz que “ainda ama” Johnny Depp

 

Depois de acusar Johnny Depp de violência doméstica, Amber Heard confessou que ainda ama o ex-marido e que não apresentará queixa contra ele.

Segundo fontes próximas do “TMZ”, a atriz, de 30 anos, “ainda ama” o ator de “Piratas das Caraíbas”, a quem pediu o divórcio no mês passado, não querendo prejudicar a sua vida nem manchar a sua imagem com as acusações de agressão.

“Como resultado da decisão de Amber, de não dar uma declaração inicial à polícia de Los Angeles, o seu silêncio tem sido usado contra ela pela 'equipa' de Johnny.”, afirmaram os advogados da atriz, Samantha F. Spector e Joseph P. Koenig.

“Amber sofreu durante anos abuso psicológico e físico nas mãos de Johhny”, relataram os advogados, acrescentando ainda que as alegações da atriz nunca foram motivadas pelo dinheiro.

Porém, fontes próximas do ator, de 52 anos, afirmam que não acreditam na simpatia “repentina” de Amber Heard, insistindo que a atriz “cronometrou”, deliberadamente, as acusações para que coincidissem com a estreia do novo filme de Johnny Depp, “Alice Through the Looking Glass”, que está a ser um “fracasso” nas bilheteiras.

Leia também:

Amber Heard quer 45 mil euros por mês de Johnny Depp

Johnny Depp desconfiava que Amber Heard o traía com Cara Delevingne

Amber Heard não terá dito à polícia que foi agredida por Johnny Depp com um telemóvel

Advogada defende Amber Heard após alegadas agressões de Johnny Depp: "Ela é uma vítima e uma heroína"

Advogado de Johnny Depp acusa Amber Heard de ser interesseira

Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção