Internacional
Redação Lux  com CSS em 3 de Junho de 2016 às 10:06
Calvin Harris fala sobre a separação de Taylor Swift
1/12 - Calvin Harris e Taylor Swift Foto: DR
2/12 - As férias românticas de Taylor Swift e Calvin Harris Foto: DR
3/12 - As férias românticas de Taylor Swift e Calvin Harris Foto: DR
4/12 - Calvin Harris e Taylor Swift Foto: Instagram
5/12 - Taylor Swift e Calvin Harris Foto: DR
6/12 - Calvin Harris
7/12 - Calvin Harris
8/12 - Taylor Swift - MET GALA 2016 (02.05.16) Foto: Reuters
9/12 - h Taylor Swift - MET GALA 2016 (02.05.16) Foto: Reuters
10/12 - Taylor Swift - 2016 iHeartRadio Music Awards na Califórnia 03.04.16 Foto: Reuters
11/12 - Taylor Swift - 2016 iHeartRadio Music Awards na Califórnia 03.04.16 Foto: Reuters
12/12 - Taylor Swift - 2016 iHeartRadio Music Awards na Califórnia 03.04.16 Foto: Reuters

 

Chegou mesmo ao fim o namoro de Calvin Harris e Taylor Swift. Através das redes sociais, o DJ e produtor, de 32 anos, confirmou as notícias que davam conta da separação: "A única verdade é que o relacionamento chegou ao fim. Fica o amor e o respeito".

Por sua vez, a cantora, de 26 anos, optou por não falar sobre o fim do namoro, apesar de ter partilhado o anúncio do ex-namorado.

A revista "Us Weekly" citou uma fonte, segundo a qual o casal decidiu colocar um ponto final na relação, que durava há cerca de 15 meses, porque o relacionamento "já não estava a funcionar".

Uma fonte confirmou também ao "E! News" que a relação terminou há uma semana e que foi Calvin Harris quem decidiu acabar o namoro por ter "perdido o interesse".

"A Taylor e o Adam não tiveram nenhuma discussão feia, apenas já não existia romance. Foi o Adam que terminou. Foi tudo feito com muita maturidade. A Taylor está bastante mal, mas eles continuam em contacto.", contou.

"O Adam gostou realmente da Taylor. Ela não era o tipo de rapariga com quem ele costumava sair e ele gostava disso. Gostava do facto de ela ser inocente e de ter bom coração. (...) Mas começou a perder o interesse nos últimos meses", acrescentou.

A agenda e os compromissos dos dois também não ajudaram no romance: "Eles não eram muito compatíveis em diferentes aspetos do relacionamento. As digressões e as viagens não ajudaram. Parecia que eles eram mais amigos do que amantes... Tinham grupos de amigos muito diferentes".

"A Taylor está muito desiludida com o Calvin e sente que ele não estava lá para ela. A relação não evoluiu da maneira que ela queria. Ela sente que ele não estava a levar as coisas a sério o suficiente", concluiu a mesma fonte.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção