Internacional
Marion Cotillard reage aos boatos de traição com Brad Pitt e anuncia gravidez
Marion Cotillard - Juste la fin du monde - 69º Festival de Cinema de Cannes 19.05.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 22 de Setembro de 2016 às 09:43

Marion Cotillard está grávida! A atriz francesa, de 40 anos, anunciou que está grávida do segundo filho com Guillaume Canet, de 43 anos.

A notícia da gravidez de Marion Cotilard aparece como uma surpresa e vem suspender os boatos de que a atriz francesa estaria na origem da separação de Brad pitt e Angelina Jolie.

Marion fez uma declaração pública em que reitera que o marido é o único homem da sua vida, anuncia que estão à espera do segundo filho e deseja, no final, paz para Angelina Jolie e Brad Pitt, assumindo ter, por ambos, um enorme respeito.

 "Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que salatram nas últimas 24 horas e em que fui envolvida.

"Não estou habituada a comentar este tipo de coisas ou levá-las a sério mas esta situação está a afetar as pessoas que amo, por isso tenho de falar.

"Primeiro, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebé que esperamos. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso"

"Segundo, para os que indicaram que estou devastada, estou muito bem, obrigada"

"Finalmente, desejo muito que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz neste momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion (sic)."

Entretanto, a separação de Angelina e Brad é atribuída a uma "incidente desconhecido" relacionado com as crianças. 

O manager da atriz, Geyer Kosinki, referiu:

"Angelina está a fazer o que é melhor pelo interesse e cuidado das crianças. Ela aprecia a compreensão pela necessidade de privacidade nesta altura"

Recorde-se que a atriz pede custódia física das seis crianças, Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gémeos Knox e Vivienne, de 8 e que sejam concedido a Brad Pitt direitos de visita.

Leia mais:

Fotos: Os "ex-amores" de Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt quebra o silêncio após separação de Angelina Jolie

Vídeo: Beijos de Brad Pitt e Marion Cotillard no centro dos rumores de traição

As melhores reações de Jennifer Aniston à separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Fotos: Angelina Jolie pede o divórcio a Brad Pitt

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção