PUB
PUB
Internacional
Filho de Michael Douglas tem pena de prisão aumentada!
Michael e Cameron Douglas
Redação Lux em 22 de Dezembro de 2011 às 10:29
Cameron Douglas, o filho de Michael Douglas, condenado a cinco anos de prisão pela posse e tráfico de drogas, foi condenado a uma pena adicional de quatro anos e meio suplementares por ter sido apanhado a consumir drogas na prisão.

Cameron Douglas pediu clemência ao juiz alegando não ter controlo na sua dependência química. «Suplico-vos juiz Berman de me dar a possibilidade de sair e me curar desta doença cruel. Não consigo encontrar a paz. O meu espírito não encontra conforto...».

Cameron Douglas foi preso em 2009. Em outubro deste ano, confessou que possuía drogas na sua cela depois de ter causado suspeitas de que estava a consumir heróina. O filho do ator foi ainda repreendido por, antes desta audiência, ter convencido uma advogada a levar-lhe remédios de uso controlado dentro do soutien.

O juiz disse desconhecer outro caso «de um réu que tenha agido tão imprudente, flagrante, petulante e criminosamente, de forma tão destrutiva e manipuladora quanto Cameron Douglas».

Berman concluiu que «o comportamento de Cameron Douglas precisa ser punido de forma exemplar».

Recorde-se que Cameron Douglas já tinha sido preso em 99 e em 2007, também resultado de detenções em processos de droga.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção