PUB
PUB
Internacional
Filhos de Michael Jackson presenciaram overdose do cantor em 2001
Michael Jackson foi preso pela polícia de Santa Bárbara pela suspeita de abusos sexuais de menores. Em tribunal, o cantor viria a ser absolvido Foto: Reuters
Redação Lux em 7 de Agosto de 2013 às 16:23
O depoimento do guarda-costas de Michael Jackson, Michael La Perruque, revelou que Prince e Paris, filhos mais velhos do cantor, presenciaram uma overdose do pai ocorrida em 2001.

Segundo o guarda-costas, os filhos de Michael Jackson, na altura com três e quatro anos viram o pai deitado no lado de fora da suite do hotel na Walt Disney World, em Orlando.

La Perruque contou ainda que salvou a estrela fazendo respiração boca-a-boca até chegar a assistência médica.

O guarda-costas garantiu nunca ter encontrado medicamentos no quarto de Michael, mas revelou que havia sempre garrafas vazias de álcool espalhadas. «Eu tinha a preocupação de que, sim, ele poderia ter uma overdose», disse em tribunal.

O depoimento do guarda-costas, feito no âmbito do processo da mãe de Michael Jackson à produtora AEG, no Tribunal Superior de Los Angeles, tenta atestar a dependência antiga de Michael Jackson ilibando a responsabilidade da produtora na sua morte ocorrida em 2009.

A AEG alega ainda que foi Michael Jackson quem exigiu o Dr. Murray, sendo este o único responsável pela sua morte por overdose do anestésico Propofol.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção