PUB
PUB
Internacional
Mãe de uma das sequestradas em Cleveland: «A minha filha está a recuperar»
Georgina deJesus já regressou a casa (Reuters)
Redação Lux  com AM em 21 de Maio de 2013 às 17:28
Nancy Ruyz, mãe de Gina DeJesus, uma das três jovens sequestradas durante quase 10 anos em Cleveland concedeu uma entrevista ao Programa de Ana Rosa, onde revelou como se encontra a sua filha depois do cativeiro.

«Eu estava convencida de que ela estava viva, que estava em algum sítio e lutei durante nove anos», afirmou, acrescentando que «a Ariel Castro só quero abraçá-lo e dar-lhe a minha benção».

Sobre o reencontro com a filha, que esteve sequestrada em Cleveland junto a Michelle Knight e Amanda Berry, Nancy Ruyz afirmou que quando a viu «foi como se ela ainda tivesse 14 anos. Ela está bem fisicamente».

Sobre a primeira noite que passou com a filha em casa, Nancy descreve que tudo parecia um sonho, «mas era realidade».

Segundo explicou na entrevista, Nancy Ruyz soube que a filha tinha aparecido através de uma irmã, de quem duvidou, até que encontrou um agente do FBI que lhe confirmou que a filha tinha sido encontrada.

«A primeira coisa que lhe disse foi que a amava muito e que nunca duvidei que a ia encontrar. Ela sabia-o porque me tinha visto na televisão. Isso dava-lhe força para aguentar», afirmou a mãe.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção