PUB
PUB
Internacional
Schumacher saiu da pista para ajudar filha de amigo
Michael Schumacher transferido para Genoble Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 2 de Janeiro de 2014 às 16:12
A investigação em torno do acidente de esqui de Michael Schumacher continua e foi agora revelado, por um jornal alemão, que o ex-piloto terá deixado a pista de esqui para ajudar a filha de um amigo.

Schumacher esquiava na companhia do filho de 14 anos, na região de Méribel, nos alpes franceses, e saiu da zona de pista para ajudar a filha de um amigo, acabando por cair e embater nas rochas.

O jornal alemão Bild, reconstituiu o acidente e revela que o heptacampeão mundial se arriscou para salvar a criança que terá caído na encosta.

O antigo piloto alemão, que completa 45 anos amanhã (3), afastou-se do grupo, indo cerca de 20 metros para além da área delimitada.

Schumacher acabaria por perder o equilíbrio e acabou por se despistar, batendo com a cabeça de forma violenta nas rochas cobertas pela neve.

Apesar da informação de que o antigo piloto da Ferrari esquiava a grande velocidade quando se deu a queda, Sabine Kehm, a porta-voz de Schumacher, já afirmou que a queda pode ser considerada um grande «azar», uma vez que este não se deslocava muito depressa quando caiu.

Recorde-se que Schumacher cai no domingo (29) e já foi submetido a duas cirurgias ao cérebro, no Hospital de Grenoble.

O estado de saúde do alemão, que se encontra em coma induzido, mantém-se crítico, mas estável.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção