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Internacional
Karl Lagerfeld relança marca com duas novas linhas para o grande público
Karl Lagerfeld no casamento de Alberto e Charlene
Redação Lux  com IP em 25 de Outubro de 2011 às 17:13
A marca Karl Lagerfeld vai ganhar novo impulso com a chegada de um novo presidente e de um site, onde vão ser vendidos artigos de luxo a preços mais baixos.

Lagerfeld, um dos ícones da moda e estilista da casa Chanel há mais de 30 anos, afastou-se das passerelles elitistas para apresentar peças requintadas ao alcance de todos.

A empresa vai abrir uma loja online em janeiro de 2012, oferecendo centenas de peças aos clientes com preços que variam entre os 60 e 300 euros.

Estão previstas duas linhas direcionadas aos públicos femininos e masculino.

A linha «Karl», será lançada a 25 de janeiro e «Karl Lagerfeld Paris», uma linha mais «criativa» e cara, com peças que podem oscilar entre 300 e 1.500 euro podem estar disponíveis para compra dentro de um ano.

A letra K vai estar presente em todos os produtos assim como um logótipo que representará a silhueta inconfundível estilista.

Karl Lagerfeld «é um nome mundialmente conhecido, que se destina a todas as idades», disse o estilista em entrevista à AFP, acrescentando que a marca possui um «potencial amplamente explorável».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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