PUB
PUB
Internacional
Corinna é a nova assessora de Alberto do Mónaco
Corinna torna-se assessora de Alberto do Mónaco Foto: Casa Real
Redação Lux em 7 de Outubro de 2013 às 10:50
Corinna zu Sayn-Wittgenstein, cuja fama de amante do rei de Espanha a precede, volta a cair na boca do mundo ao ser nomeada assessora do príncipe Alberto do Mónaco.

Durante a visita oficial de Alberto e Charlene à Rússia, a aristocrata alemã, que acompanhou o casal real, esteve no centro das atenções e não passou despercebida pela imprensa espanhola que fez manchetes a apontar que «Corinna trocou Juan Carlos por Alberto».

Recorde-se que Corinna, uma divorciada de 47 anos que mantém o título e apelido do segundo marido, o príncipe Casimir zu Sayn-Wittgenstein, é amiga de longa data de Aberto do Mónaco e já várias vezes surgiu junto da princesa Charlene, sendo evidente a cumplicidade e relação de amizade entre as duas.

A princesa alemã ganhou destaque na imprensa quando surgiu a notícia de que estava com o rei Juan Carlos na famosa viagem do rei ao Botswana para uma caçada aos elefantes onde o soberano caiu, partiu a anca e teve de ser repatriado de emergência para Espanha. Com o incidente, os media trouxeram a público uma relação de seis anos entre Juan Carlos e Corinna.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção