Internacional
Heidi Klum e Seal querem adotar quinto filho
Heidi Klum e Seal (Lux)
Redação Lux em 1 de Dezembro de 2011 às 10:34
Heidi Klum e Seal querem adotar uma criança.

O casal, que já cria quatro filhos, Leni, de 7 anos (cujo pai biológico é o ex-namorado da modelo, Flavio Briatore), Henri, de seis, Johan, de cinco e Lou, de dois anos, revelou que se sente «com forças» para criar mais um.

Seal, em declarações à revista Closer, confessou: «Sinto-me inspirado pela Sandra Bullock, de quem nos tornámos amigos. Ela junta-se a nós com o seu filho adotivo e está a criá-lo sozinho (...) Ela está a dar-lhe uma oportunidade, ele ainda não sabe isso, mas é uma oportunidade incrível. Falámos sobre adoção. Ainda não sei onde vamos adotar mas penso que vamos mesmo fazê-lo, só que não para já»

Recorde-se que Seal perfilhou Leni em dezembro de 2009 mas fez questão de salientar que o processo legal em nada mudou a maneira como encarava a filha, que criou como sua desde o dia em que nasceu.

«Adotar Leni não a fez mais ou menos minha filha. Faz diferença porque não quer que Leni seja Leni Klum enquanto os irmãos são todos Samuel - acho que isso não está certo. Eu não quero que ela se sinta diferente, em nenhum aspeto, nunca».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção