PUB
PUB
Internacional
Isabella Cruise cansada de ser tratada como a babysitter de Suri
Antestreia «Dia e Noite» em Londres (Reuters)
Helena Pestana em 14 de Novembro de 2010 às 13:07
A crise parece estar instalada no seio da família Cruise. Segundo a imprensa americana, Isabella, a filha adotiva de Tom Cruise e Nicole Kidman, quer sair de casa do pai e ir morar com a mãe, assim que completar o seu 18º aniversário, em dezembro. As razões para tal decisão terão a ver com uma sensação de inadaptação.

Quando se divorciou de Nicole Kidman, Tom Cruise ganhou a custódia de Connor e de Isabella e apesar de ter perdido quase todo o contacto com os filhos, Nicole Kidman está muito feliz com a decisão da filha e radiante com a possibilidade de Isabella querer viver com ela. Mas Tom Cruise parece decidido a demover Isabella e uma das razões é a vergonha de ter de assumir que não conseguiu levá-la a acreditar e a reger-se segundo as suas crenças na Cientologia.

Na verdade, Isabella está cansada das rígidas regras da religião do pai e pode encontrar mais semelhanças com o estilo de vida da mãe, que é contra a Cientologia. Também de acordo com a revista «In Touch Weekly», Tom Cruise dedica grande parte do seu tempo a Connor, de 15 anos, com quem faz inúmeros programas, e Katie Holmes apenas se preocupa com a filha, Suri, de 4 anos, fazendo com que Isabella se sinta sozinha no seio da família.

Mas as razões desta vontade de mudança vão ainda mais além. Com uma relação cada vez mais deteriorada, para trás parecem ter ficado os bons tempos passados entre a filha mais velha de Tom Cruise e a madrasta, a quem, segundo Katie Holmes, Isabella teria chegado a tratar por mãe.

A gota de água deu-se com o nascimento de Suri. Ao lado de Katie Holmes, a filha de Tom Cruise sente-se mais a babysitter da irmã, de quem tem de tomar conta e carregar todos os pertences, do que um membro da família.

Relegada para segundo plano e sempre um passo atrás quando anda com a família, Isabella surge sempre com um semblante triste. No entanto, e apesar de já não conseguir suportar a convivência com Katie Holmes, amigos da atriz garantem que, se Isabella for viver com Nicole Kidman, Katie vai sentir- se traída pela enteada porque se considera mãe, amiga e confidente.

Recorde-se que Isabella e Connor foram adotados por Tom Cruise e Nicole Kidman na década de 90, quando ainda eram casados. Com o divórcio em 2000, um acordo confidencial entre as partes estabeleceu que seria o ator a ficar com a custódia dos filhos adotivos.

Desde então, Nicole Kidman terá tido pouco contacto com Isabella e Connor. No entanto, instalada a crise familiar na casa Cruise, Isabella procurou a ajuda da mãe. A atriz e a filha voltaram a falar todos os dias e foi em Nicole que Isabella terá voltado a encontrar a estabilidade.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção