PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2013 às 13:03
Nigella Lawson acusa Saatchi de querer «destruir a sua reputação»
Nigella Lawson acusou hoje o ex-marido Charles Saatchi, em tribunal, de querer «destruir a sua reputação» com «falsas alegações de uso de drogas».

A chef marcou hoje presença no tribunal para depor contra as suas ex-assistentes, Francesca Grillo, 35 anos, e Elisabetta Grillo, 41, acusadas de terem cometido fraude quando trabalhavam para Nigella e Charles Saatchi.

Recorde-se que as mulheres negam as acusações clamando que havia um entendimento verbal com Nigella Lawson para gastar essas verbas desde que não denunciassem os seus abusos comas drogas e que este argumento foi reforçado quando o ex-marido Charles Saatchi, através de carta enviada ao tribunal, revelou crer que as irmãs falavam a verdade.

Num testemunho explosivo, Nigella, de 53 anos, revelou ter sido sujeita a um verão de «bullying e abusos» desde que se separou de Charles Saatchi, de 70, em junho.

A apresentadora admitiu que inicialmente estava muito relutante em fornecer essas evidências mas resolveu revelá-las uma vez que se sente à mercê de juízos com as alegações de abuso de drogas.

«Ele disse-me que se não limpasse o nome dele me destruia e começou também a espalhar falsas alegações de drogas e, em particular, aquele horrível incidente no Scott`s (restaurante). E sinto que a única maneira que ele tem de sair disto é usar este caso», afirmou.

Nigella explicou ainda que o marido ficava muitas vezes «irritado» com a sua independência e sucesso e insistiu que nunca usou o dinheiro de Saatchi para pagar dívidas contraídas pelo seu ex-marido John Diamond, que morreu em 2001.

«Sim ele tinha mau génio e acho que ninguém pode ter a miníma dúvida de que ele tinha mau gémio», rematou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção