Internacional
Millie Bobby Brown de 'Stranger Things' responde a bullying em vídeo
Millie Bobby Brown - MTV Movie & TV Awards 2018 Foto: DR
Redação Lux em 21 de Junho de 2018 às 11:12

A Eleven de Stranger Things foi premiada pela segunda vez seguida na categoria de Melhor Atuação em Série nos  MTV Movie & TV Awards 2018 mas não pôde estar presente na cerimónia devido a uma lesão no joelho.

Millie Bobby Brown, de 14 anos, enviou uma mensagem que foi exibida na cerimónia em que, além dos agradecimentos da praxe, falou no tema bullying.

Recorde-se que a adolescente deixou recentemente o Twitter após reações muito negativas a memes homofóbicos que fizeram em seu nome. Muitos afirmam que se tratou de uma sátira a quem é homofóbico e que foi tudo um mal-entendido mas a atriz sentiu-se profundamente lesada pelo episódio.

"Como sei que há muitos jovens a assistirem, e mesmo para os adultos também, provavelmente poderiam usar o lembrete do que eu aprendi — que, se você não tem nada de bom para dizer, então não diga (..) Não deveria haver nenhum espaço neste mundo para o bullying, e eu não vou tolerar isso e nem nenhum de vocês devia. Se precisam de um lembrete do que são, e para superar o ódio, enviem-me uma mensagem no Instagram." 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção