Nacional
José Castelo Branco revela que o filho sofreu bullying por ter um pai diferente
José Castelo Branco com o filho Guilherme - Clínica Milénio comemora 21º aniversário com festa temática de 'Cinema' 08.12.17 Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação Lux em 20 de Dezembro de 2017 às 08:00

José Castelo Branco esteve no Casino Estoril, a convite de Ângelo Rebelo, com o filho. Guilherme, de 27 anos, sempre se mostrou à-vontade com o estilo exuberante do pai e prova disso é o facto de, ao longo dos anos, o acompanhar aos mais variados eventos.

Na festa de aniversário da Clínica Milénio, José Castelo Branco não escondeu o orgulho que sente do filho, que, desde muito novo, teve de lidar com as críticas feitas ao pai.

“O Guilherme é um homem maravilhoso, muito bem resolvido. Ele sempre foi fantástico e isso é uma coisa que admiro nele. Apesar de ter sido vítima de bullying, como é natural – especialmente num país tão pequeno como o nosso –, o Guilherme sempre foi um lutador. E quando era preciso arregaçar as mangas e lutar pelo pai, ele estava pronto”, disse Castelo Branco que garante nunca ter sentido um peso na sua consciência.

“O Guilherme sabe perfeitamente que eu não iria nunca deixar de ser a pessoa que sou”, afirmou.

Fotos: Clínica Milénio comemora 21º aniversário com festa temática de 'Cinema'

A aproveitar o tempo com o filho, com quem há três anos não passava o dia de aniversário [completou 55 anos dia 8 de dezembro], José Castelo Branco admite ser um pai “muito rigoroso”.

“Prova disso é que o meu Instagram é seguido por todos os jovens que ninguém consegue atingir, pessoas super bem-educadas. Vêem-me como um santo tio”, avança Castelo Branco, que sobre a hipótese de ser avô disse: “Ai que horror, cruz credo! Não tenho idade para isso, um dia quando fizer 50! [risos]”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção