PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2014 às 16:30
Vídeo: Mulher de Hollande quebra o silêncio
Redação Lux em 18 de Janeiro de 2014 às 16:30
Depois do desmentido do Eliseu, Valérie Trierweile garante que foram os médicos a desaconselhar as visitas de François Hollande ao hospital.

Recorde-se que a primeira-dama francesa, que vive maritalmente com Hollande, está internada desde que foi noticiado que o presidente francês e a atriz Jullie Gayet têm um caso desde 2011.

A jornalista garante que não quer que se pense que Hollande «a negligenciou no momento difícil que está a passar» e que só a visitou no hospital na sexta-feira, dia 17, por indicação médica.

Afirmando que Hollande se tem mostrado atencioso e interessado pelo seu estado de saúde, Valérie revelou mesmo que recebeu flores e chocolates ao longo de toda a semana, mas que não tinha visitas porque os médicos desaconselharam que isso acontecesse.

«Ela continua muito cansada e não consegue pôr-se de pé. A tensão arterial e a moral continuam baixas, mas ela espera ultrapassar isto de cabeça erguida e está preparada para lutar, pelo menos pela sua dignidade», afirmou o repórter que teve a oportunidade de falar com Trierweiler, de 48 anos.

Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção