PUB
PUB
Internacional
Carla Bruni: «Não sou, de todo, uma feminista»
Carla Bruni Vogue Novembro 2012
Redação Lux em 7 de Dezembro de 2012 às 16:02
A edição francesa da revista Vogue foi a escolhida por Carla Bruni, ex-primeira dama francesa, para a sua primeira entrevista depois do marido, Nicolas Sarkozy, ter abandonado o Palácio do Eliseu, em Paris.

Na entrevista, acompanhada por uma produção fotográfica que nos revela uma Bruni muito mais jovem com a ajuda do photoshop - o seu uso em exagero já está a ser discutido por muitos sites e media online -, a mulher do ex-presidente francês mostra-se encantada com o papel de mulher e mãe de família: «Na minha geração, não precisámos de ser feministas. Houve pioneiros que abriram caminho. Não sou, de todo, uma feminista. Pelo contrário, sou uma burguesa. Amo a vida de família, adoro fazer a mesma coisa todos os dias, adoro ter um marido. Sou uma verdadeira burguesa! Acabei por me tornar igual à minha mãe, em alguns aspetos, apesar dos meus oito anos de análise».

Recorde-se que a cantora e antiga manequim de origem italiana é mãe de Aurélien, de 11 anos, fruto da relação com o filósofo Raphaël Enthoven, e Giulia, de 1, do atual casamento com Nicolas Sarkozy.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção