PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 26 de Agosto de 2014 às 11:43
Tendências: os looks dos Emmy da Televisão 2014
A 66ª edição dos Emmy Primetime Awards, conhecidos como os «Óscares da Televisão», foi a ocasião ideal para um desfile de estrelas.

Na passadeira vermelha exibiram-se looks de gala com assinatura dos mais cotados designers da atualidade. E se os vestidos compridos continuam a dominar a cena, de gala, a rigor; já a paleta de cores mostra muitas nuances.

A cerimónia dos Emmy foi uma festa de vestidos brancos - Sofia Vergara, Angela Bassett, Padma Lakshmi, Kristen Wiig - e encarnados, de January Jones, a Claire Danes, passando por Heidi Klum ou Kaley Cuoco (e até da combinação dos dois - Sarah Hyland) mas também dos rosas, nomeadamente o rosa chá de Halle Berry ou Cat Deeley.

Não faltaram os clássicos e sempre elegantes vestidos pretos, mas nos tons mais escuros o destaque é sem dúvida para o azul, do marinho ao azul-klein do momento. Foi essa a escolha de celebridades como Julia Roberts - que se impôs com um vestido curto, Viola Davis ou Gail Mancuso.



Fora desta paleta principal, brilhou um champagne de Katherine Heigl, o prateado em Gwen Stefani, Amy Poehler e Hayden Panettiere, e Kate Walsh e Kerry Washington renderam-se à exuberância dos amarelos.

Veja, inspire-se e dê-nos a sua opinião!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção