Nacional
Maria Miguel regressa à passerelle em Saint Laurent e estreia-se para Alexander Wang
Maria Miguel- desfile Alexander Wang -Vogue Foto: Divulgação
Redação Lux em 7 de Junho de 2018 às 17:00

Maria Miguel desfilou esta semana para duas das mais conceituadas marcas do mundo da moda.

A modelo portuguesa estreou-se no passado domingo, dia 3, no desfile de Alexander Wang, em Nova
Iorque.

Três dias depois e na mesma cidade, voltou a fazer parte de um requintado desfile da Saint Laurent, na apresentação da coleção masculina de primavera/verão 2019.

A estreia de Maria Miguel para Alexander Wang deu-se na apresentação prêt-à-porter de primavera/verão 2019, denominada ‘Collection 1’.

O desfile aconteceu no rooftop do Pier 17 e contou com um grupo demodelos de topo, entre as quais Kaia Gerber, Hiandra Martinez e Bella Hadid. Este foi o primeiro desfiledo criador desde que este abandonou as semanas da moda, passando a fazer as suas apresentações em junho e em dezembro.

Já nesta quarta-feira, a modelo nascida em Braga regressou pela terceira vez à passerelle da Saint
Laurent, desta feita para dar a conhecer as novidades da casa francesa para o público masculino.

O espaço escolhido por Anthony Vaccarello, diretor criativo, foi um jardim em New Jersey com a skyline noturna de Nova Iorque como pano de fundo, o que combinou com os tons escuros da coleção.

Apesar de se tratar da apresentação da coleção masculina, o desfile integrou um seleto grupo de modelos femininas, entre as quais Maria Miguel.

Recorde-se que a jovem mantém uma forte relação com a marca depois de um ano de exclusividade, no qual se incluiu uma campanha mundial, e de ter aberto, em setembro último, o desfile realizado em Paris.

Maria Miguel venceu em abril o Globo de Ouro para Melhor Modelo Feminino. Para além de Alexander Wang e Saint Laurent, já desfilou para Chanel e Isabel Marant.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção