PUB
PUB
Nacional
Flor faz cirurgia estética para aumentar o peito
Flor
Redação Lux em 15 de Agosto de 2012 às 09:02
A viver uma fase mais centrada em si e na filha, Noémie, de quase dois anos, depois de se ter separado de Yohan Peres, Flor decidiu aumentar o peito. Uma vontade que já tinha há algum tempo e que surgiu depois de ter sido mãe.

«Agora quero cuidar de mim e depois de ter sido mãe perdi peito e quero voltar a ter. Dei de mamar até aos 3 meses e senti necessidade de voltar a ter formas, embora seja uma pessoa magra e com uma estrutura estreita», assumiu a manequim.

Precisamente por isso, Flor optou por um tamanho discreto e nada exagerado. Para o conseguir, recorreu ao Dr. Fernando Campos. «É um excelente cirurgião plástico e estou completamente à vontade. Dá-me muita confiança. Além disso, vou ser operada no HPP Hospital Privado da Boavista, que tem acreditação internacional, o que é ótimo, e vou colocar implantes Allergan, uma marca que tem garantia vitalícia. Tudo isto me deixa muito descansada e calma», revelou à Lux, antes da cirurgia.

Assumindo que esta decisão acaba por ser uma mais valia para o seu trabalho, Flor admite, também, que voltar a ter o peito que tinha antes de Noémie nascer contribui em muito para a sua auto-estima. «A cirurgia estética serve para nos sentirmos bem e esta minha decisão vai aumentar a minha auto-estima, claro que sim. Esteticamente acho que vai ficar muito bem», disse. E, na realidade, ficou, segundo o que a manequim explicou à Lux. «Correu tudo bem e o resultado está muito bonito. Não está muito grande, o que era importante já que como sou estreitinha, não ficaria visualmente bem. Eu também gosto de mulheres com o peito pequeno e sempre gostei do meu. Por isso agora vejo que fiz bem tomar esta decisão», adiantou, visivelmente satisfeita.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção