PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 4 de Dezembro de 2010 às 19:12
Fotos: Salvador Mendes de Almeida lança livro sobre histórias de sucesso
Num país onde a indiferença perante as dificuldades e limitações dos outros é uma constante, Salvador Mendes de Almeida, de 28 anos, quebra barreiras e lança um livro com 12 histórias de sucesso que captam a determinação humana em situações-limite.

Depois do seu programa, na RTP1, estas «Lições de Vida» ganham novo fôlego, agora em papel.

«As 12 histórias de que falamos neste livro são verdadeiras

lições de vida. São histórias marcantes de pessoas que se transformam todos os dias e que são umas vencedoras. E são a prova de que não é por haver barreiras ou limitações que nós não conseguimos superar-nos. Os protagonistas destas histórias são, sem dúvida, um exemplo de vida para todos nós», garantiu Salvador Mendes de Almeida à Lux, no dia da apresentação do seu livro.

Entre os amigos e a família, o jovem sentiu o apoio de todos os presentes, que não pouparam elogios à sua perseverança e à sua boa vontade.

«Ele é um lutador, é formidável. O meu neto tem feito de tudo para fazer o bem aos outros. E eu como avó sinto-me muito orgulhosa, até porque ele também se sente¿, afirmou Isabel da Cunha Palha, avó de Salvador, que ficou tetraplégico aos 16 anos, na sequência de um acidente de moto.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção