Nacional
Redação Lux em 2 de Novembro de 2017 às 18:00
Jessica Athayde revela: 'Sou fruto de uma relação duplamente extraconjugal'
1/2 - CROP Jessica Athayde - 49ª edição ModaLisboa 08.10.17 Foto: João Cabral/Lux
2/2 - Jessica Athayde - 49ª edição ModaLisboa 08.10.17 Foto: João Cabral/Lux

Foi numa recente entrevista à revista GQ que Jessica Athayde, de 32 anos, revelou ser “fruto de uma relação duplamente extraconjugal”. Os pais da atriz eram casados com outras pessoas quando se envolveram.

“A minha mãe é inglesa, de uma classe baixa, e trabalhava num hotel na linha de Cascais. O meu pai é o oposto, é de uma família com papel [dinheiro]. Conheceram-se, tiveram o seu caso. E, antes de eu nascer, a minha mãe regressou a Inglaterra”, contou a atriz.

Como consequência, a mãe de Jessica acabou por se separar do marido, depois de lhe contar que se tinha envolvido com outro homem em Portugal.

“Ainda se dão bem. Aliás, eles resolveram a situação e continuavam a sair juntos para beber um copo”, relata. Já o pai da atriz permaneceu em Portugal e continua casado até hoje. Embora os pais de Jessica nunca tenham investido num envolvimento sério entre os dois, pai e filha mantêm uma boa relação.

“Só não me dou com a mulher do meu pai, que nunca quis conhecer-me. Foi a condição que [ela] impôs.”

Separada de Gonçalo Claro há cerca de um ano, Jessica revela que, a partir de agora, será mais ponderada nos seus relacionamentos amorosos.

“Já não me vou precipitar mais, aprendi com os erros, continuo a ser da mesma maneira, mas mais ponderada naquilo que decido partilhar”, disse a atriz, acrescentando ainda: “Não quer dizer que o meu coração esteja livre, estou sim mais tranquila.”

Sem revelar se namora ou não, a jovem atriz diz que, embora já não sinta tanta pressão para engravidar, pondera vir a adotar uma criança .

“Sinto-me mais feliz, mais confiante, 30 anos é uma idade bastante interessante de se chegar. Há aqueles pequenos ‘pesos’, de filhos por exemplo, mas já não faço tanta pressão a mim própria. Porém, não coloco de parte um dia vir a adotar, se não acontecer de uma forma natural. Há imensas crianças que precisam e posso vir a ser mãe sozinha, se um dia não encontrar a pessoa ideal”, revelou. Recorde-se que a atriz está a viver um relacionamento com João Lopo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção