Nacional
Redação Lux em 10 de Outubro de 2017 às 19:44
Bárbara Guimarães: 'Nem sempre é fácil, mas a vida tem de ser levada com sentido de humor'
1/5 - Bárbara Guimarães - Rossio Fashion Day Foto: João Cabral/Lux
2/5 - Bárbara Guimarães - Rossio Fashion Day Foto: João Cabral/Lux
3/5 - Bárbara Guimarães - Rossio Fashion Day Foto: João Cabral/Lux
4/5 - Bárbara Guimarães - Rossio Fashion Day Foto: João Cabral/Lux
5/5 - Bárbara Guimarães - Rossio Fashion Day Foto: João Cabral/Lux

Em palco, na Praça do Rossio, Bárbara Guimarães voltou a apresentar as novas coleções de várias lojas que preenchem as ruas da Baixa de Lisboa.

Na plateia, alguém especial a assistir. Sem se querer pronunciar sobre a presença no evento, Carlos Pegado, o atual companheiro da apresentadora, não deixou de estar presente no desfile e de apoiar Bárbara.

Bárbara Guimarães conduziu mais uma edição do Rossio Fashion Day, onde foram dadas a conhecer as coleções outono/inverno 2017/2018 de várias lojas da Baixa Pombalina. A apresentadora surgiu num elegante macacão branco e, como segundo visual, elegeu um longo vestido preto

Espontânea e divertida, a apresentadora, de 44 anos, também não se quis alongar quanto ao relacionamento que, desde abril, lhe tem permitido voltar a sorrir, enquanto ainda decorre o julgamento por violência doméstica contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

“Nem sempre é fácil, mas a vida tem de ser levada com sentido de humor. Sinto-me bem, mas mesmo que não fosse o caso, estaria aqui de sorriso no rosto. Gosto de me dar, nem sei outra forma de estar que não seja estar inteira naquilo que faço.”

Bárbara Guimarães não tem deixado que a sua vida se resuma ao processo jurídico que começou em 2013, quando apresentou uma queixa-crime contra o antigo ministro da Cultura.

Sobre o julgamento, ainda por concluir, Bárbara revela-se positiva. “Sinto-me com força”, conclui a apresentadora.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção