PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 12 de Janeiro de 2024 às 11:11
Tony Carreira: 'Na vida real ninguém vai preso'
Redação Lux em 12 de Janeiro de 2024 às 11:11

Tony Carreira  fez questão de estar hoje presente no Tribunal de Santarém. "Não sei o que vai acontecer, mas não vou recorrer, não é isso que me interessa. O meu objetivo era tentar perceber o que aconteceu. Mas uma vez que toda a gente tem amnésia, o que é que eu posso fazer? Estou aqui porque devo isso à minha filha, nada mais", disse o cantor à entrada do Tribunal de Santarém.

Conhecida a sentença, Tony Carreira mostrou-se desapontado por terem receberam penas suspensas.

"Na vida real, toda a gente vai para casa, isto é a vida real. Na vida real ninguém vai preso e está tudo certo, não era isso que eu pretendia. Que deus lhes dê muita sorte e os abençoe (...) Todos seguiram uma tática de advogado, a tática da amnésia e dentro dessa amnésia, todos se lembram daquilo que lhes dá jeito. Que havia nevoeiro, quando ficou provado que não havia, que não havia visibilidade, quando ficou provado que havia. Não custava nada aos arguidos dizerem a verdade, que era o que pretendia".

O pai de sara Carreira sublinhou que encerra aqui este processo e que "aconteça o que acontecer" não voltará ao tribunal. "Nem ouvi as penas nem faço ideia quem é que foi condenado em quê e, na despedida aos jornalistas, salientou apenas: "a minha filha não está cá".

Acompanhe toda da informação de Portugal e do mundo na TVI.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção