Nacional
Ricardo Araújo Pereira no talk show ‘Conversa com Bial'
'Conversa com Bial' recebe Ricardo Araújo Pereira no canal Globo Premium
Redação Lux em 12 de Junho de 2017 às 15:41

Ricardo Araújo Pereira marca presença no talk show ‘Conversa com Bial’, que vai ser exibido na noite desta segunda-feira (12.06.17), às 23h15, no canal Globo Premium.

Numa conversa descontraída e animada, o comediante fala sobre vários temas, levando o apresentador, Pedro Bial, e a plateia do programa ao rubro.

Com uma carreira de 20 anos,Ricardo Araújo Pereira fala sobre o carinho que tem recebido do público. “As pessoas param-me na rua e agradecem-me, como se eu lhes fizesse um serviço”, conta.

No Brasil, o seu sucesso tem aumentado, já que RAP, como é conhecido, assina artigos em jornais e participa em programas de rádio e de TV: “Quanto mais recursos tenho, mais fácil se torna fazer as pessoas rirem”.

O público fica em êxtase quando Ricardo Araújo Pereira fala sobre aquela que foi e ainda continua a ser a sua grande inspiração: a avó. "É ainda hoje a pessoa mais importante da minha vida, no sentido em que lhe devo tudo o que sou”, frisa, justificando: "Era uma pessoa muito circunspecta. Estava sempre com o sobrolho franzido. Era uma daquelas viúvas portuguesas, que não podiam rir. Eu levava a sério, a ideia de fazê-la rir, ”

O humorista brasileiro  Marcius Melhem, que é argumentista dos programas ‘Zorra’ e ‘Tá no Ar’, junta-se a esta animada conversa e confessa ser fã de Ricardo Araújo Pereira. O ator explica que o humor tem mudado de forma nos últimos anos e que o modelo sem o uso de palavrões ou preconceitoss está a tornar-se mais popular. “É um desafio nosso. O mal do século é a intolerância. De alguma forma, tivemos que voltar o nosso olhar para isso”, afirma.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção