PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho  com José Guinot em 13 de Novembro de 2010 às 17:02
Mónica e Rubim celebram o primeiro aniversário da filha, Mia
Quando olham para trás, Mónica e Rubim acham que foram «um bocadinho loucos» por abrir um restaurante ao mesmo

tempo que aguardavam o nascimento de Mia, mas o balanço não podia ser mais positivo.

Para celebrar o primeiro aniversário da filha e do restaurante Clube Divinal, no Aldeamento Vale de S. Gião, o casal organizou uma festa para os amigos que acompanharam de perto o crescimento de Mia.

Bem-disposta e animada, a pequena Mia adorou ser o centro das atenções naquele dia.

«Ela é maravilhosa! Não dá problemas nenhuns, come muito bem, dorme a noite toda, não refila... Acorda sempre a rir. É a minha companheira. Quando estou a fazer qualquer coisa, estou a falar com ela e ela ri-se com aquela cara que só apetece dar beijos», contou Mónica, visivelmente embevecida com a sua princesa.

«Nunca passámos uma noite em branco! A Mia facilita imenso e é tão bom que, às vezes, até dá vontade de ter mais. Se fossem todos assim podíamos ter uns cinco ou seis filhos», disse Rubim, que não esconde que ser pai tem sido uma surpresa bastante agradável.

«Cada dia que passa, cada gesto que ela aprende é um amor que cresce mais e mais. Não é surpreendente, porque já estava à espera que fosse assim, mas não sabia que ia ser tão intenso. Tenho noção de que a amo loucamente, mas sei que para a semana vou amá-la a duplicar! E daqui a cinco, dez anos nem quero imaginar! (risos)»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção