Nacional
Redação Lux em 13 de Dezembro de 2017 às 11:53
Fotos: Júlia Belard batiza o filho, Matias, de 4 meses

Júlia Belard e Francisco Sérvulo Correia concretizaram o desejo de batizar o filho, Matias, de 4 meses, no dia 21 de outubro, na Igreja dos Mártires, em Lisboa.

“Foi um dia muito especial em que unimos a nossa família e amigos para celebrar este momento em que Jesus recebe o Matias e, como crente na fé cristã, acredito que isso mudará a vida dele para sempre. Espero que viva sempre 
rodeado de amor e confiança”, disse a atriz, acrescentando que Matias esteve sempre muito sereno durante a cerimónia.

“Ele portou-se muito bem e adormeceu no meu colo”, revelou. Tranquilo e bem-disposto, Matias usou no seu batizado a mesma roupa que a mãe vestiu há 28 anos no dia do seu batizado. “O vestido, que veio de Paris, tem mais de 100 anos. Foi usado por mim e pelo meu trisavô. Falta a capa e os sapatos, mas estava tudo a cair”, contou, divertida, Júlia Belard, que a seguir à cerimónia religiosa seguiu com a família para o Grémio Literário, para um lanche descontraído e acolhedor.

Matias, que foi o centro das atenções naquele dia especial, teve como padrinhos, Catarina Correia de Matos, prima da atriz, e Duarte Goes, sobrinho de Francisco Sérvulo Correia.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção