Nacional
Ângelo Rodrigues na apresentação da segunda temporada da série brasileira '(Des)Encontros'
Ângelo Rodrigues na apresentação da segunda temporada da série brasileira '(Des)Encontros' Foto: Divulgação
Redação Lux em 16 de Agosto de 2018 às 18:44

Ângelo Rodrigues marcou presença na apresentação da segunda temporada da série brasileira “(Des)Encontros”, que decorreu dia 19 de Julho, em São Paulo, no Brasil.

Cada episódio da série, que  estreou no Canal Sony no dia 23 de Julho, relata uma história diferente.

O ator português interpreta “Pedro Goldfarb”, um homem honesto e viajado que foi campeão de xadrez, fez várias missões de voluntariado em África e  ganha a vida a fazer palestras motivacionais sobre as suas experiências de vida.

O realizador da série usou imagens retiradas do documentário da autoria de Ângelo Rodrigues “A Terra dos Mil Sorrisos”, que conta a experiência de voluntariado do ator durante 1 mês em Moçambique.

A imprensa brasileira elogiou o trabalho de Ângelo Rodrigues ao afirmar:

“A dramaturgia brasileira ganhou mais um nome português de peso. Dessa vez, outro galã de sucesso lá fora decidiu dar o ar da graça por aqui.” (RD1).

Recorde-se que o ator de 30 anos se estreou na ficção brasileira em 2015, com a participação na série “As Canalhas”, no canal GNT.

Ângelo Rodrigues vive no Brasil, onde está a investir na sua formação e experiência profissional. Atualmente encontra-se em Portugal, sendo reforço de elenco da novela da SIC “Vidas Opostas”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção