Nacional
Helena Sacadura Cabral revela toda a sua sabedoria de vida em novo livro
Helena Sacadura Cabral - Inauguração da Clínica Persona de Lisboa 16.02.17 Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 18 de Abril de 2018 às 16:00

De todos os livros que já publicou, este é descrito como "o mais profundo e orientador" livro de Helena Sacadura Cabral.

Escrito ao longo de vários meses, Uma Certa Forma de Vida promete revelar toda a sabedoria acumulada ao longo de uma vida repleta de momentos felizes, conquistas e sucessos pessoais e profissionais, onde cabem também dias cinzentos, algumas amarguras e a dor maior que é perder um filho.

Para a autora, a "capacidade de rir com facilidade e frequência é um tremendo recurso para superar problemas"

Em Uma Certa Forma de Vida: Helena Sacadura Cabral fala na vida real "vivida de forma sábia por quem se recusa a ceder a sentimentos negativos".

Nas suas páginas encontramos temas que marcam a vida moderna, e que a podem transformar negativamente, se não estivermos atentos. Helena Sacadura fala também de tudo o que nos pode ajudar a ter uma existência mais equilibrada, e que por vezes descuramos.

A primeira parte é dedicada a afsatar tudo o que nos faz mal, como a mentira, a tristeza, a solidão, a rotina a mais, a alegria a meno, para convidar a seguir a abraçar tudo o que nos faz bem, a autoconfiança, um rumo a seguir; a amizade  e ser solidário faz-nos bem.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção