Nacional
Nair Coelho em 23 de Agosto de 2017 às 21:00
Cláudia Jacques tem cuidados com a sua forma física mesmo nas férias

A viver um momento muito tranquilo, Cláudia Jacques, de 52 anos, assumiu, em declarações à Lux que, para já, o amor não é uma prioridade na sua vida e que cuidar de si é, neste período, a sua principal motivação.

No Algarve, e em excelente forma física, a relações públicas descreveu o seu estilo de vida:

"Tenho um estilo de vida muito saudável, tenho muito cuidado com aquilo que como e bebo e faço as minhas escolhas de uma forma bastante criteriosa. Também faço exercício físico, muito, tomo suplementos vitamínicos, e estou sempre à procura de informação, de médicos e clínicas com quem vou falando e são coisas importantes para o meu dia-a-dia. Faço tratamentos em duas clínicas no Porto, tratamentos de radiofrequência, massagens, drenagens, hidratação da pele, esfoliação, essas coisas todas. Gosto muito. 

Cláudia Jacques confessou que, para manter a sua boa forma, a sua rotina de treinos mantém-se nas férias. 

"Nas férias continuo a fazer tudo igual. Não é por estar férias que me vou prejudicar. Um doce é algo que como mesmo muito pontualmente. As pessoas têm a mania de me dizer “come lá que tu podes”. Aí é que se enganam. Se eu pudesse e comesse tudo não estava assim. Estou assim precisamente porque não o faço. Cada vez mais, as pessoas vêm perguntar-me o que é que eu faço para me manter assim, e eu até gosto de partilhar essa informação com as outras pessoas. Não tenho problema nenhum em fazê-lo.

 

Cláudia Jacques acrescenta ainda outros cuidados nas férias:

"Tento fazer caminhadas, nadar, beber muita água… Daqui vou para o Porto e depois vou aos Passadiços do Paiva... aquilo é super puxado, tem 1200 e tal degraus para subir, são 8 km de passadiço. Já vou pela terceira vez porque tenho sempre pessoas que querem ir comigo. E mesmo no Porto, faço as minhas caminhadas à beira-mar." 
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção