PUB
PUB
Nacional
Cláudia Vieira partilha mensagem: 'enquanto não existir uma vacina, o nosso dia a dia ainda não pode ser vivido de forma normal'
Cláudia Vieira
Redação Lux em 27 de Abril de 2020 às 15:01

Ao 46º dia de isolamento, Cláudia Vieira assume o cansaço mas deixa uma mensagem aos seus seguidores lembrando que não se podem deixar os cuidados de parte para nos protegermos da pandemia.

A atriz alerta para que "enquanto não existir uma vacina para nos proteger deste monstro, temos de aceitar que o nosso dia a dia ainda não pode ser vivido de forma normal" lembrando o sentido de responsabilidade, adaptar a vida às restrições necessárias e seguir a instruções.

"Já lá vão 46 dias enfiados em casa, o cansaço é visível mas fomos bem sucedidos nesta primeira fase...
É crucial mantermos a consciência daqui para a frente, saindo do estado de emergência dá a sensação que podemos voltar ao nosso normal mas enquanto não existir uma vacina para nos proteger deste monstro, temos de aceitar que o nosso dia a dia ainda não pode ser vivido de forma normal. Temos de ter sentido de responsabilidade,cuidarmos uns dos outros e adaptar a nossa vida as restrições necessárias.. seguir as instruções de quem têm acesso a toda a informação..
Em breve vai ficar tudo bem! Hoje tenho a sensação de que vai ser um dia bom!😉 #behave #besafe #bebrave"

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção