Nacional
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2019 às 11:37
Um mês depois de ter sido mãe, Rita Pereira arrasa na pista do 'Dança com as Estrelas'

Rita Pereira fez mais uma grande performance na pista de "Dança com as Estrelas". Desta vez, a apresentadora de 36 anos, que foi mês pela primeira vez há exatamente um mês arrasou com uma arrojada dança sensual.

Apesar dos imensos elogios que tem recebido à sua forma física pós-parto, a atriz lembrou que o seu corpo ainda está em processo de recuperação. Descontraída, assumiu que tem umas "gordurinhas" a mais mas sente-se bem, confiante e feliz.

Rita Pereira desmistifica a aura de perfeição e aproxima-se de todas as mulheres e mães:  "Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!!"

"Estão a ver isto?! Está cá sim, a banha existe!!! Se está a mais?! Está, mas faz parte da minha história dos últimos meses e eu não me importo. Sinto-me bem, sinto-me confiante, sinto-me feliz. Porque mostro quando estou seca, mas também mostro quando não estou. Porque sou real!!!
Aos poucos voltarei ao que era, sem pressas, sem pressão social, sem stress. Voltarei porque quero, não porque me impõem que assim o seja."

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção