«O 5 Para a Meia Noite tem meio milhão de fãs no Facebook, e a Bacardi achou por bem juntar alguns deles com os apresentadores nesta festa», esclareceu Marta Aragão Pinto.
O encontro foi, esta quinta-feira, «numa casa particular no centro de Lisboa que sugeria o conceito de "Live it" (vive) primeiro, e só depois partilha a experiência nas redes sociais», continuou a relações públicas.
Para as caras do programa, que terminou recentemente a sua quinta temporada, e cujo futuro é uma incognita, esta foi sem dúvida uma ideia que pode dar frutos.
"Este é o primeiro programa na história da televisão portuguesa que tem centenas de milhares de autores. E é bom termos este contacto com os fãs para ouvirmos o feedback deles", defendeu Luís Filipe Borges.
Também Nilton tira sempre proveito do contacto com os seguidores do seu trabalho: "As pessoas são muito simpáticas e dão-nos sempre a opinião delas".
Para o apresentador, não há motivos para que o programa não tenha continuidade. "Ainda tem muito para dar. Não perceberei se não se continuar. É uma marca que se criou e que tem um estatuto tão grande", concluiu à Lux.