PUB
PUB
Nacional
Renato Seabra impedido de receber visitas até comparecer em tribunal
Renato Seabra (Lusa)
Redação Lux  com AM em 11 de Janeiro de 2011 às 10:36
Renato Seabra está impedido de receber visitas até comparecer perante um juiz.

O modelo português de 21 anos, acusado do homicídio de Carlos Castro, continua detido no hospital Bellevue em Nova Iorque, sendo que já deixou a ala psiquiátrica da unidade de saúde na zona leste de Manhattan, sendo transferido para a secção prisional do mesmo hospital.

O hospital, que decidiu não ceder qualquer informação aos jornalistas, revelou apenas que Renato Seabra se encontra na condição de «paciente».

O jovem poderá ter de esperar até quinta-feira para receber visitas uma vez que, segundo o Expresso, a audição deste está atrasada e poderá só acontecer na quarta-feira.

«Não podemos revelar nenhum detalhe sobre a avaliação psicológica que está a ser feita ao Renato e muito menos pormenores da investigação que está ainda em curso. Aliás, se o Renato não está a ser ouvido é porque ainda não lhe foi dada alta médica», revelou Joan Vollero, procuradora do caso.

Renato Seabra ainda não tem advogado o que poderá ficar resolvido no dia da audiência, visto que se «não comparecer nenhum advogado, o juiz responsável do caso nomeará um automaticamente», revelou Erin Duggan, outra das procuradoras do caso.

Recorde-se que a mãe de Renato Seabra chegou a Nova Iorque no passado domingo e ainda não conseguiu ver o filho.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção