PUB
PUB
Nacional
Casar-se sem gastar um único cêntimo - conheça o desafio da noiva Gabriela Ameida
Casamento
Redação Lux  com AM em 2 de Julho de 2010 às 15:47
Organizar um casamento não é tarefa fácil nem barata. Por isso mesmo, Gabriela Almeida, de 47 anos, aluna de um curso de marketing, decidiu juntar o útil ao agradável e anunciou aos colegas de turma que ia casar a filha sem ganhar um cêntimo, revela o Expresso.

«Se todos os eventos são patrocinados e se o casamento é um evento, então porque não pode ser patrocinado?», foi o mote de partida de Gabriela Almeida.

Até este momento, a mãe da noiva já conseguiu quase tudo o que é necessário para casar, menos as alianças e o bacalhau, sendo que a lua-de-mel foi a primeira a ser conquistada: os noivos Sónia e Ricardo, 20 e 21 anos, vão passar duas semanas num hotel da Madeira, com um carro à disposição.

«Estou a adorar a experiência, mas é difícil. Não deixei de trabalhar e, por isso, faço tudo durante a noite. O truque? É não ligar quando nos dizem que não e começar imediatamente a procurar alternativas», afirma Gabriela Almeida que vai lançar um livro sobre estes oito meses à conquista de patrocínios para casar-se.

Durante todo este tempo, a mãe da noiva enviou mais de mil emails, fez centenas de telefonemas e esteve presente em várias reuniões. A editora já está escolhida e o lançamento vai ser feito durante o banquete do casamento, nos arredores de Peniche.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção