PUB
PUB
Nacional
Tribunal divide prémio do euromilhões pelos ex-namorados de Barcelos
LUÍS RIBEIRO e CRISTINA SIMÕES - casal euromilhões (Lux)
Redação Lux  com IP em 29 de Novembro de 2010 às 17:46
O Tribunal de Barcelos tomou hoje uma «decisão salomónica» no caso que opunha o ex-casal de namorados de Barcelos quanto à divisão do prémio do euromilhões.

O Tribunal decidiu que os ex-namorados terão que dividir, em partes iguais, os 15 milhões de euros (mais um milhão de juros) do Euromilhões.

Segundo fonte judicial, em declarações ao «Expresso» o juiz Jorge Teixeira entendeu que face ao que se passou em julgamento impunha-se a decisão de «dividir exatamente o prémio a meias».

Na prática, Luís Ribeiro e Cristina Simões vão receber 7,5 milhões de euros, mais os respetivos juros, que no total ascendem a cerca de um milhão de euros. Ou seja, serão oito milhões de euros para cada.

Ainda assim, e segundo o mesmo semanário, Cristina Simões pondera se vai ou não recorrer da decisão do tribunal de Barcelos para a Relação de Guimarães.

O ex-casal de namorados acertou na chave mágica a 19 de Janeiro de 2007. Desde então nunca mais se entendeu quanto à divisão do prémio e há três anos que o caso se arrasta nos tribunais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção