Nacional
Redação Lux em 25 de Maio de 2016 às 19:00
Agir ganha prémio ao lado da namorada: "Faço questão de partilhar tudo com ela"
1/2 - Agir e Catarina Gama - Globos de Ouro 2016 - Foto: Tiago Frazão/Lux
2/2 - Agir e Catarina Gama - Globos de Ouro 2016 - Foto: Tiago Frazão/Lux

Anoite era de festa e Agir viveu-a com toda a intensidade. O vencedor do Globo de Ouro na categoria de Música/Melhor Intérprete Individual fez questão de comparecer acompanhado pela namorada no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O casal, junto há um ano, surgiu pela pri­meira vez numa passadeira vermelha, onde surpreendeu pela elegância. À Lux, o cantor, filho de Paulo de Carvalho e Helena Isabel, revelou que esta era uma noite especial e que ninguém melhor para a partilhar do que a namorada: “Sim, claro, faço questão de partilhar tudo com ela.”

Ter sido distinguido pelo seu trabalho como músico, pelo álbum “Leva-me a Sério”, deixou o artista orgu­lhoso, embora reconheça que foi apanhado desprevenido: “Não é o género, não estava mesmo à espera! Estou muito contente. Agora tenho uma responsabilidade acrescida para fazer mais e melhor. Tenho de tentar ter um selo de qualidade nas músicas. Já tento ter, mas agora tem de ser a dobrar!”, afirmou, ciente do seu novo esta­tuto.

Recorde-se que Agir e Catarina surgiram juntos pela primeira vez no concerto de Paulo de Carvalho em que este comemorou 54 anos de carreira, em abril. O espetáculo, inti­tulado “Intemporal”, foi diri­gi­do pelo filho do cantor, que admitiu ficar mais nervoso com os espetáculos do pai do que com os seus. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção