PUB
PUB
Nacional
Margarida Marinho orgulhosa e inseparável de Carlota
Margarida Marinho madrinha do «Projecto Chico dá Vida» (Lux)
Redação Lux em 27 de Junho de 2010 às 16:00
A poucas semanas do fim das gravações da telenovela «Meu Amor», da TVI, Margarida Marinho mantém um ritmo de trabalho muito intenso, mas nada a faz descurar o seu papel de mãe. Desde que se separou do arquitecto Ricardo Zúquete, com quem esteve casada seis anos, a actriz deixou de poder contar com a ajuda diária do pai de Carlota, a qual completou 18 meses no dia 15 de Junho.

Embora nem sempre seja fácil conciliar as gravações com as obrigações de mãe, a verdade é que Margarida Marinho consegue gerir bem o seu tempo. Longe do estúdio, onde veste a pele da protagonista Helena, Margarida Marinho dedica-se cem por cento à filha e é frequente vê-las a passear. Carlota, que já anda muito bem, prefere acompanhar a mãe a pé, em vez de ir sentada no carrinho.

Independente, mas sem nunca perder a mãe de vista, a criança delicia-se a caminhar sozinha e a explorar o mundo que a rodeia. Ao mesmo tempo, Margarida Marinho, sempre atenta e carinhosa, desfruta de cada minuto ao lado da filha, que nasceu quinze anos depois de a actriz ter sido mãe pela primeira vez, de Manuel, hoje com 17 anos, fruto da sua relação com o realizador João Canijo.

Apesar de ter passado momentos difíceis logo após a separação de Ricardo Zúquete, no início deste ano, Margarida Marinho deu a volta por cima. Novamente solteira, a actriz decidiu cuidar de si, tanto a nível físico como emocional, e nos últimos tempos tem-se mostrado mais serena e confiante, o que se reflecte na sua imagem.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção