PUB
PUB
Nacional
Mais de 174 mil pedem a demissão de Joseph Blatter
Joseph Blatter
Redação Lux  com CSS em 31 de Outubro de 2013 às 15:05
Depois das polémicas declarações do presidente da FIFA, foi criado um grupo no Facebook que pede a sua demissão. Mais de 174 mil pessoas já aderiram à página com o título «Demissão de Joseph Blatter».

As polémicas declarações do presidente da FIFA sobre Ronaldo, num vídeo em que diz preferir Messi e em que «goza» com o internacional português, estão na base da criação desta página. O jogador já comentou a polémica nas redes sociais.

«Este video mostra claramente o reepeito que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muito fica explicado agora. Desejo saúde e uma longa vida a Mr. Blatter, com a certeza de que ele continuará a testemunhar, como merece, o sucesso das suas equipas e jogadores favoritos», escreveu Cristiano Ronaldo, depois dos comentários pouco lisonjeadores proferidos pelo presidente da FIFA, que imitou o andar do futebolista e se referiu aos seus gastos com cabeleireiro.

Joseph Blatter já enviou um pedido de desculpas a Cristiano e à comunidade do futebol português, numa carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol e ao jogador madeirense particularmente, através do Twitter. Em ambos, afirma que nunca pretendeu ofendê-lo.

«Querido Cristiano, peço-te desculpa se te magoou o meu comentário bem-disposto num evento privado, na sexta-feira. Nunca quis ofender-te», escreveu Blatter.

Veja o vídeo da polémica:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção