Nacional
Aos 33 anos, Maria Sampaio faz tratamentos faciais para reduzir manchas
Maria Sampaio Foto: Divulgação
Redação Lux em 8 de Fevereiro de 2018 às 12:00

A atriz Maria Sampaio adora apanhar sol e, com o excesso de exposição solar, acabou por ganhar algumas manchas inestéticas no rosto.

Prestes a subir ao altar com o bailarino Gonçalo Cabral, Maria quer estar no seu melhor, pelo que decidiu recorrer ao cirurgião plástico Biscaia Fraga, para recuperar a uniformidade e luminosidade da pele da face.

Na clínica Biscaia Fraga, em Lisboa, a também cantora, de 33 anos, submeteu-se a uma combinanação de tratamentos de laser com peelings, feitos à sua medida e que visam retirar a camada danificada da pele.

“Sei que cuidam o melhor possível de mim e, por isso, entrego-me sem qualquer receio aos tratamentos que me sugerem”, refere a atriz, referindo-se também à lipoplastia facial, que realizou há pouco mais de um ano, um tratamento que combina tecido adiposo e sangue do próprio paciente, que devolve o brilho e a elasticidade que se vão perdendo com o passar do tempo.

No caso concreto das manchas, foram recomendadas algumas sessões de laser VBeam, um laser de última geração, que atua ao nível da derme, deixando a camada superficial da pele intacta. Este laser, que é indolor, tem uma função regeneradora e possui um leque de utilização bastante vasto, podendo tratar, além de manchas, cicatrizes, rugas e até angiomas.

Entre estas sessões, que devem ser realizadas com intervalos de três a quatro semanas, a cantora seguiu também um protocolo de limpeza profunda do rosto, de hidratação intensiva e restauro do equilíbrio da pele, que inclui peelings.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção