Nacional
Pedro Barroso nega depressão e afastamento das novelas
Pedro Barroso - Gravações da novela «Mundo ao contrario» Foto: Artur Lourenço/Lux
Redação em 21 de Maio de 2013 às 09:37
Pedro Barroso negou a depressão e os rumores de afastamento das novelas. O ator reconheceu que faltou um dia ao trabalho, mas garante que continua a receber episódios para estudar.

Têm sido constantes as notícias que dão conta do afastamento de Pedro Barroso da telenovela «Mundo ao Contrário», da TVI, devido a uma depressão.

O ator nega tudo. «Continuo a gravar a novela e as coisas continuam a decorrer na normalidade. Estou aqui hoje como tenho estado nos outros dias e continuo a cumprir o meu trabalho da mesma forma. Não tive depressão nenhuma, não tive nada! Está tudo tranquilo. O que é que é uma depressão?», esclareceu durante as gravações de algumas cenas da telenovela nos Olivais, em Lisboa.

Numa conversa com a imprensa, Pedro Barroso reconhece que faltou um dia ao trabalho, mas garante que tem exercido «as obrigações» no seu dia-a-dia. «Continuo a receber episódios, a gravar e a trabalhar da mesma forma», assegura.

Embora negue estar a lutar contra uma depressão, as palavras do ator - que dá vida ao traficante de droga César - denunciam que atravessou uma fase menos serena.

«As coisas na vida acontecem e tu tens de tentar perceber como é que lidas com elas ou não e optar por seguir em frente ou deixar-te ficar para trás. Costuma dizer-se que pinturas boas não salvam quadros ruins. A vida é para seguir em frente e, neste caso, é trabalhar!» revelou.

Para dar vida à sua personagem em «Mundo ao Contrário», Pedro Barroso começou a praticar kickboxing.

«Inicialmente, ajudou-me para construir o lado físico da personagem e agora acaba por ser uma lavagem de alma», diz.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção