PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com IP em 10 de Janeiro de 2011 às 10:31
Óbito/Carlos Castro: Media internacionais destacam morte de «estrela da televisão portuguesa»
Os media norte-americanos têm dado durante o dia de hoje destaque à morte em Nova Iorque do jornalista português Carlos Castro, noticiada em primeira instância pelo Daily News na sua página Internet.

«Carlos Castro, jornalista português, e o modelo Renato Seabra discutiram sobre dinheiro, segundo a polícia», é o título da última notícia do «Daily News», que tem acompanhado o assunto desde o primeiro momento.

A peça da agência de notícias Associated Press (AP) tem como título «Estrela de TV portuguesa morta, castrada em hotel», e a agência falou com figuras como a estilista Ana Salazar, a organizadora do Moda Lisboa, Eduarda Abbondanza, e o crítico de cinema Rui Pedro Tendinha.

A forma como Carlos Castro morreu está a gerar um «grande sentimento de pesar» em Portugal.

Segundo Rui Pedro Tendinha, em declarações À AP, publicações como o New York Times ou a Fox News destacam a forma como a morte do cronista social está a gerar «um grande sentimento de pesar» em Portugal.

Também a CNN aborda o assunto: «Suspeito de assassínio de português em Nova Iorque em prisão preventiva», refere a cadeia de notícias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção