PUB
PUB
Nacional
Mísia apresenta «Delikatessen Café Concerto» na América do Sul
«Delikatessen - Café Concerto», de Mísia
Redação Lux em 11 de Maio de 2014 às 14:55
A cantora Mísia inicia na próxima semana uma digressão pela América do Sul de apresentação do seu mais recente álbum, «Delikatessen Café Concerto», editado no final do ano passado.

O disco é «um menu de canções» que inclui dois fados, disse Mísia à Lusa em outubro passado, quando o álbum foi lançado, quanlificando-o como «um milagre», graças ao apoio conseguido através da rede social facebook.

Na próxima quinta-feira Mísia atua no Teatro Nescafé das Artes, em Santiago do Chile, e no sábado no Teatro Coliseo, em Buenos Aires, sendo a segunda vez na sua carreira que atua nesta sala.

Esta digressão, salientou à Lusa a intérprete, é um regresso a cidades onde já atuou, por exemplo, a primeira vez que cantou na Argentina foi em 2005.

Nos dias 20 e 21, acompanhada ao piano pelo maestro Fabrizio Romano, com o qual gravou o CD, Mísia canta no SESC Vila Mariana, em S. Paulo, no Brasil.

Mísia definiu este álbum como «um disco de interior de cabaret, que nasceu num momento de medo da crise e dos resultados da crise».

O CD inclui apenas um tema inédito, «Rasto do infinito», de Tiago Torres da Silva e Miguel Ramos, e várias canções, em espanhol, francês e português, como «Agua que nos has de beber», que Sara Montiel interpretou no filme «La Violetera»(1958), e «Chanson d¿Hélene», originalmente interpretada por Romy Schneider e Michel Piccoli, no filme «Les choses de la vie» (1970).

Lusa
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção