PUB
PUB
Nacional
Associação Salvador lança nova campanha de prevenção rodoviária
Associação Salvador lança nova campanha de prevenção rodoviária
Redação Lux em 10 de Agosto de 2012 às 15:51
A Associação Salvador lançou este mês uma nova campanha de prevenção rodoviária sob o mote «Há sonhos que morrem cedo demais. Se beberes não conduzas».

Os acidentes rodoviários estão na origem da maioria dos casos de deficiência motora adquirida, como foi o caso de Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador, que ficou tetraplégico aos 16 anos devido a um acidente de mota.



Portugal é dos países desenvolvidos com maior taxa de sinistralidade rodoviária, o que leva a Associação Salvador a assumir um papel ativo na prevenção de acidentes de viação principalmente junto dos mais jovens, através de ações de sensibilização, formação e educação da população.



São várias ações de prevenção rodoviária que a Associação Salvador tem vindo a desenvolver como, a «Licença para Guiar» em Escolas Secundárias, «Regresso Seguro», uma ação de rua junto aos locais de diversão noturna e «Uma noite, pode mudar a vida inteira. Se beberes, não conduzas», presente em diferentes meios de comunicação.



A campanha foi desenvolvida probono pela agência de publicidade MSTF Partners e pela produtora Ministério dos Filmes e contou ainda com o apoio dos mecenas Banco Espírito Santo, Semapa, Brisa, Liberty Seguros e Locarent e vai decorrer nos meios de comunicação social, televisão,rádio, imprensa e outdoors.



Veja aqui o vídeo da campanha:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção